Encaminhando ou FW:

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Discurso em defesa da redução da maioridade penal

Este é um discurso que farei em um dia qualquer.

Não será hoje, pois estou demasiadamente indignado, para não dizer cansado ou acomodado.

Só o escreverei aqui para não me esquecer de dizer um dia. Acho que será assim:


Este é abertamente um discurso em defesa da redução da maioridade penal. É absurdo que esses jovens pratiquem barbáries como essas. São massacres como antes nunca vistos pela história da humanidade. Essas "crianças" são sadistas em busca de um pouco de diversão a custa da vida de inocentes.

Eles cravam seus dentes em nossa carne sem nenhuma piedade, buscando apenas se saciarem. Não se importam em rir da nossa cara como palhaços!

Infração é eufemismo para o que eles fazem: são capazes de mudar a vida de outros para sempre. As marcas que deixam são inesquecíveis, e não haverá medidas que anulem isso.

São claramente egocêntricos, acreditam que o mundo gira em torno deles mesmos! E o pior, somos nós mesmos quem os financiamos e os alimentamos. Eles nos obrigam a custear toda a sua vida, para depois, simplesmente saírem por aí, a fazer o que querem. Não seguem a educação e a moral que a sociedade demonstra.

E não me venha dizer que esses maníacos não sabem o que fazem! Sim, são extremamente conscientes.... Atualmente os cientistas mais estudiosos dos lugares mais desenvolvidos fora do Brasil dizem que esses rebeldes respiram e já sabem o que fazem.

Se come, bebe, grita e já brinca com o chocalho....

Se chupa bico, tem idade pra tá na cadeia!

Não deixemos que mais inocentes sofram com essa barbárie!

Eu apoio:

Redução da maioridade penal 18 meses!

Jamais eles tocaram nos meus bens, bandido é bandido, queremos um plebiscito para a redução da maioridade penal!


Ass.: O Palhaço do Circo Sem Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário