Encaminhando ou FW:

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Apoema (ou escritos distorcidos de um caderno de anotações)

Estou numa busca...

As vezes observo uma pessoa de cabelos
grisalhos e penso estar na maturidade
o que me saciará.

Em outras situações, apesar dos cabelos
cinzas, o que mais me atrai certamente
é o contexto, o modelo de vida.

Não só a maturidade, mas os fios grisalhos
e barbas e rugas atrelados a proatividade
simples, útil e consciente.

Tudo isso cai por terra ao ver a sabedoria
infantil embebida de inocência plena
demonstrada em sorrisos e
brincadeiras.

Sacode-me a dificuldade de perceber
quando perdi isso e deixei de ser
criança.

Mais propício mudar de novo
o modo de vida onde posso ser um
grisalho infantil.

Interagir por mim mesmo com
espíritos e natureza.

Isolado em concreto
Preso em carne e ossos,
confundindo-me sobre
quem eu sou.

Observo. Pulso. Alimento-me
de prana - se pode ser -
coisas indizíveis de se falar

Estou numa busca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário